nova parceria entre Zen Finance com a Uber

Hoje foi lançada a nova parceria da Zen Finance com a Uber, durante o evento “Uber: Destino Brasil”

Uma linha de microcrédito foi criada para financiar até 100% da instalação do kit gás para os parceiros da Uber.

Assim, quem deseja converter seu carro para gás natural veicular (GNV) poderá financiar a instalação com menos burocracia e parcelas de até R$ 100. O valor pode ser descontado diretamente do saldo semanal com a empresa.

O projeto piloto começa em outubro, na região Sul.

Evento que lançou o credito Uber GNV aconteceu no espaço vila lobos em São Paulo.
Lançamento da nova parceria entre Zen Finance e Uber, durante o evento “Uber: Destino Brasil”.

Em uma parceria inédita no mundo, a novidade deve beneficiar diversos motoristas parceiros da empresa de transporte privado urbano.

A Zen acredita que o microcrédito oferecido vai melhorar a vida dos motoristas, pois permite acesso a um combustível de baixo custo, o que pode compensar o custo de instalação do equipamento de gás em pouco tempo.

O projeto reforça o objetivo da Zen, que é melhorar a relação de pessoas e empresas com o dinheiro, por meio de soluções tecnológicas eficazes, simples e acessíveis.

“Esse projeto é um exemplo de inovação com foco no usuário e melhoria da sociedade” comenta Jorge Vargas Neto, CEO da Zen.

Com a Zen Finance, a Uber tem toda a infraestrutura necessária para concessão de crédito aos seus motoristas. O credit as a service (CaaS) já é uma realidade! Contamos como funciona o nosso modelo neste artigo, confira!

Produto B2B Zen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*