Rodada de investimento também contou com a participação Philipp Povel, fundador e CEO da Dafiti, e do investidor Carlos Eduardo Norbert.

Rodada de investimento também contou com a participação Philipp Povel, fundador e CEO da Dafiti, e do investidor Carlos Eduardo Norbert.

Acabamos de receber uma rodada de investimentos do Global Founders Capital, fundo com sede em Munique, Alemanha. O valor captado será utilizado na expansão da equipe de colaboradores e nos nossos fundos de investimento em direitos creditórios (FIDCs).

A rodada de investimentos também contou com a participação de Philipp Povel, fundador e CEO da Dafiti, e Carlos Eduardo Norbert, da Petronia Capital, investidor e executivo com mais de 17 anos de experiência em private equity, venture capital e fusões e aquisições.

Logo da Zen aplicado a ambientação do escritório localizado na Vila Madalena.
Escritório da Zen está hoje localizado na Vila Madalena em São Paulo.

“Para nós, é muito importante termos esses investidores anjos, pela sua contribuição ativa para o desenvolvimento dos nossos produtos e nossa expansão no mercado, verdadeiro smart money”, afirma o CEO da Zen, Jorge Vargas Neto.

A Zen cresce a passos largos. Em menos de seis meses, já tem entre seus clientes a Auto Avaliar, Dafiti e Mobly. Os três marketplaces movimentam, em conjunto, mais de R$ 4 bilhões por ano em vendas.

Também estamos em negociação com mais sete grandes marketplaces. “Nosso objetivo é ter uma carteira de mais de R$ 1 bilhão em empréstimos até o fim de 2019, impactando mais de 100 mil empreendedores com crédito mais justo, expandindo seus negócios e estreitando o relacionamento deles com nossos parceiros”, pontuou Vargas Neto.

Com a Zen Finance, marketplaces têm toda infraestrutura para concessão de crédito aos seus vendedores. O credit as a service (Caas) já é uma realidade! Contamos como funciona o nosso modelo neste artigo, confira!

Produto B2B Zen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*